Modificado em: 16 fevereiro 2011

Como Fazer Retrospectiva Animada Para Casamento

Em todas as festas de casamento, seja mais simples, ou luxuosa, a retrospectiva do casal não pode faltar nunca. Nela todos os convidados vão poder relembrar de momentos felizes que os noivos passaram juntamente com os amigos e familiares.

Para fazer uma boa retrospectiva e bem animada não é uma tarefa tão difícil, assim como muitos pensam. Mexer na ferramenta de vídeo, como por exemplo, o Move Maker é tão fácil que qualquer pessoa sabe montar um videozinho. O que, na verdade, vai chamar mesmo atenção será o conteúdo que você terá que colocá-lo.

O ideal é que você procure fotos de lugares marcantes e dê para perceber a felicidade dos noivos. Essa é a maneira que muitos costumam fazer. Mas como com o tempo várias coisas novas surgem, hoje você pode optar por fazer a Retrospectiva Animada, ou seja, é a retrospectiva do casal contada por meio de desenho animado, narrada pelos próprios noivos e com pitadas de muito bom humor.

Essa, sem dúvida nenhuma, é uma boa opção até porque se vocês gostam do diferente, vocês vão gostar dessa maneira de mostrar a vida de vocês.

Acesse o site da empresa que oferece esse serviço, lá você vai poder conferir melhor todos os detalhes.

Site Casa e casamento/ Wedding Cartoon: http://www.casaecasamento.com.br/Item.aspx?Desc=A%20hist%F3ria%20dos%20noivos%20transformada%20em%20desenho%20animado.&Menu=4&SubMenu=6&Topico=3


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook