Atualizado em: 14 junho 2012

Dicas de como Disfarçar Entradas no cabelo

Não sofra mais com as incomodas entradas em sua cabeça, leia o artigo e descubra um modo de disfarçá-las.
Você Sabia?
É possível entender que algumas pessoas se sintam constrangidas com as entradas no cabelo, mas é válido alertar que nem sempre existe uma solução para acabar com elas ou amenizá-las, a dica de hoje é para que você não ache que é melhor ou pior pelo fato dos fios terem caído, viva e desfrute do que é bom.
Disfarçar as entradas

Ter entradas no cabelo não é o fim do mundo, mas existem formas de disfarça-las. (Foto: Divulgação)

Evitar a calvície é uma tarefa extremamente difícil, mas é possível disfarçar aquelas indesejadas entradas no cabelo que fazem parecer que a testa é muito maior do que o real. Elas podem aparecer em ambos os sexos, mas são mais comuns em homens.

A principal causa que faz com que as entradas apareçam é o fator genético ocorrido por uma alteração hormonal, a maioria das pessoas que as possuem ficam com a autoestima baixa, se sentem constrangidos diante dos outros.

publicidade:

Disfarçar as entradas não vai resolver o seu problema, mas fará com você se sinta melhor. O ideal é arranjar um modo que fica o mais próximo do natural, de nada adianta aparecer diante dos amigos com os cabelos puxados para um lado só, fica pior do que se nada tivesse sido modificado.

Faça o necessário para unir naturalidade e conforto, você precisa se sentir confortável e bem consigo mesmo, do contrário as entradas no cabelo irão te atormentar pelo resto de sua vida.

Dicas

  • Peça orientação ao seu cabeleireiro e faça um corte que ajude a disfarçar as entradas;
  • Penteie os cabelos de modo que as entradas sejam menos vistas;
  • Raspe a cabeça (opção drástica);
  • Faça um implante de cabelo;
  • Procure um profissional especializado e tome remédios que aumentam o volume dos fios.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook