Atualizado em: 2 setembro 2010

Como desbloquear celular Claro


As facilidades de se ter um celular são muitas. Com ele se realiza grandes negócios, podemos falar com aquela pessoa querida na hora que bate a saudade, mandar uma mensagem com um aviso e fazer uma série de coisas que podem tonar nosso cotidiano ainda mais prático.

A Claro é uma das operadoras de telefonia móvel mais bem sucedida do Brasil. Suas promoções e ampla cobertura a coloca a frente de muitas empresas de telefonia, suas concorrentes.

publicidade:

O Sempre Tops traz mais uma informação para você que é cliente Claro. Aprenda a desbloquear seu aparelho e ter os benefícios de utilizar um aparelho livre de bloqueios. No entanto, as linhas da TIM, OI, Vivo, Brasil Telecom, Siemens, Nokia, Samsung, Lg, Motorola, entre outros modelos e operadoras também podem ser desbloqueadas, mas será ao da Claro que vamos nos ater.

Como Desbloquear

Já é possível da própria loja se levar um aparelho de celular desbloqueado para casa, mas têm muitos consumidores que preferem fazer isso ele mesmo com o manual. E são para clientes que possuem esta preferência que vamos falar agora.

Para desbloquear seu Claro não há complicação. É tudo bem simples, bastando que você siga os passos que serão ensinados. Primeiro baixe o programa WorldUnlock Code,  ele será utilizado para fazer o desbloqueio do celular. Assim que finalizar o download do World Unlock Code é necessário que seja instalado o programa.

Essencial que se tenha  código IMEI do seu celular. Como conseguir este IMEI?

Basta que você digite o código *#06#. Bastando que na opção você selecione o fabricante, modelo de celular e digita o código IMEI.

Não esqueça de  preencher tudo que se pede, depois vá em calculate e clique. Você verá alguns números do lado direito do programa, são com eles que você vai desbloquear o celular!

Para desbloquear o celular você deve desligar o aparelho, remova o chip da sua operadora, depois ligue novamente. Com ele ligado, digite os códigos que o programa lhe forneceu, primeiramente o código #pw+***************+1#, caso não funcione, utilize a ultima opção #pw+***************+7#.

Pronto. Seu aparelho estará 100% desbloqueado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook