Atualizado em: 21 fevereiro 2011

Como cortar o cabelo

O cabelo, de fato, é fundamental para a beleza principalmente feminina. O corte define a atitude da mulher, se a pessoa está na moda, se prefere ser mais recatada, enfim define qual estilo a mulher segue e prefere ser.

publicidade:

A cada temporada e estação os tipos de cortes de cabelos entram e saem na moda. São cabelos variados e cores diferenciadas. Hoje, vivemos numa época em que você pode escolher como e do jeito que deve estar seu cabelo. O estilo é o que conta, muitas vezes, quando você demonstra não ter personalidade você acaba sendo superficial e, muitas coisas que você usa acaba não combinando com você. Por isso, a importância de usar o corte de cabelo que você prefira e que você goste.

Primeira dica para como cortar o cabelo é você mesmo ter a certeza do seu estilo e qual corte ficará bem em você. É importante sempre ouvir as dicas dos cabeleireiros, já que eles são os profissionais que poderão ajudar a você nisso.

Outra dica que é superimportante é deixar que o cabeleireiro corte. Nunca tente você mesmo cortar seu cabelo,  pois isso sempre acaba em uma verdadeira castrofe.

Se você pretende seguir a moda, então você precisa saber que o cabelo curto, como já faz algum tempo, está em alta. Antes mais indicado para as mulheres mais velhas, hoje para as mulheres de atitude. Você pode optar por um corte curto, simples e charmosíssimo. Com certeza, ficará lindo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook