Atualizado em: 9 novembro 2010


Como conquistar um geminiano

Está apaixonado por alguém Geminiano? Então siga as dicas do “Sempre Tops” de como você pode conquistá-lo.

Antes de tudo você precisa saber quais as características do signo de Gêmeos para você poder saber melhor como agir diante dele(a). Geralmente os geminianos são versáteis, curiosos, adaptáveis, perspicaz, mas também instáveis e inquietos.

São pessoas que adoram a jovialidade, curtir a vida, bastante alegres e comunicativos. Parece estar de bem com todo mundo, bastante popular, mas na verdade, não sabe muito bem e nem se importa muito com todos. Simplesmente gosta de aproveitar a sua vida.

Cuidado, ele dará a impressão de que pode estar interessado por você, mas você deve ser esperta, pois ele é assim com todo mundo. Sempre simpático e adora tirar informações dos outros. São superurbanos, adora a cidade, shoppings, televisão, internet e celular.

Não fique preocupados achando que não vai conquistar a moça ou o rapaz geminiano. Parece ser difícil, aliás é difícil, mas pra todo mundo tem sua hora. Apesar de ele gostar de viver, isso não quer dizer que seja sozinho.

Para conquistá-los, saibam que eles adoram pessoas elegantes e requintadas. Por isso, se você não for, cuide em se vestir melhor e falar coisas interessantes. Eles geralmente prestam bastante atenção na sua conversa para saber o que você pensa sobre várias questões. Costumar perguntar muito, sobre vários assuntos, literalmente eles fazem uma entrevista. Então, cuidado bem no que você vai dizer. Um ponto importante é que eles gostam de perguntar, mas não de responder. Você não deve ficar fazendo as mesmas perguntas para ele.

Apesar de serem galanteadores e gostarem de uma boa conversa. Eles têm uma certa dificuldade de se abrir, portanto, eles precisam conhecê-los melhor.

O que é muito importante não seja um grude. Você deve mostrar seu interesse e se afastar, ele virá atrás de você. Tente sempre mostrar coisas novas para ele. Ele precisa estar sempre conhecendo algo novo em você.

Boa sorte. Esperamos que dê tudo certo pra você também.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook