Atualizado em: 18 fevereiro 2011

Como Cancelar conta Adsense | Passo a Passo

publicidade:

O Adsense é uma ótima escolha para quem quer ganhar uma grana com o seu blog ou site, lembrando que é necessário o uso de matérias e posts da mais alta qualidade para tanto. Porém, o Adsense também pode poluir todo aquele visual que você fez especialmente para o seu portal, estragando o divertimento dos seus internautas e comprometendo o sucesso do seu blog/site.

publicidade:

Como o Adsense é do Google, não se preocupe. A própria empresa disponibiliza um tutorial gratuito para você retirar o seu Adsense se assim você desejar. Basta acessar aqui. Em seguida, preencha o formulário de cancelamento clicando aqui, lembrando que é necessário entrar com a sua conta Google e que, neste caso, o cancelamento é permanente. Calma, você ainda tem direito ao seu último pagamento.

Além disso, você pode sempre retirar quaisquer Adsense a qualquer momento sem a necessidade de cancelamento permanente. Para tal procedimento, basta entrar no seu blog/site e retirar os códigos do Adsense. Se você usa o Blogger, isto pode ser feito simplesmente acessando a seção “Desgin” e cancelando as abas Adsense.

publicidade:

Entre outras configurações, é possível personalizar seu Adsense para os temas do seu blog, acessando informações sobre produtos, recursos, relatórios, ganhos e pagamentos. Desta forma, você pode tornar o problema de poluição visual e informacional em adequação conveniente, reorganizando a sistematização temática do seu portal.

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook