Atualizado em: 17 abril 2012

Como calcular o tamanho ideal para o uso de TV em casa ambiente

Neste post, nós vamos te ensinar como calcular o tamanho ideal da televisão para um determinado ambiente.
Você Sabia?
A TV de LCD utiliza a tecnologia de cristal líquido (LCD) como forma de exibição de imagens.
Como calcular o tamanho ideal para o uso de TV em casa ambiente

Foto: Divulgação.

Existem vários tipos de TV para se colocar em casa ou em qualquer outro lugar da casa. No entanto, nem sempre o que você realmente tem vontade de ter é de fato o que poderá combinar com o ambiente. Para poder te ajudar na hora de comprar o produto eletrônico mais correto para o seu ambiente, nós separamos algumas dicas de como calcular o tamanho ideal de uma televisão para um determinado ambiente.

Dicas de como calcular

Você saberia calcular qual é o tamanho ideal de uma TV para colocar na sua casa? Esta é uma dúvida que muitas famílias tem. Para conseguir calcular o tamanho exato desse produto eletrônico que você vai ter que comprar, é importante que você saiba quais sãos as dimensões do espaço onde você quer colocar ela. Outro fator que vai influenciar na sua escolha é como a TV vai ficar posicionada: em cima de um móvel, encostada ou pendurada.

publicidade:

De acordo com os especialistas, uma dica para quem quer fazer o cálculo do tamanho da TV é medir a distância entre o seu sofá e a televisão. Logo após, multiplique essa distância (em metros) por 12. Por exemplo: se a distância for de 2,3 metros, você deve multiplicar isso por 12 e o resultado será 27,6. Esse número final é uma sugestão de tamanho da TV em polegadas que você pode comprar para aquele ambiente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook