Atualizado em: 29 março 2011

Como Aplicar Adesivos e Papel de Parede - passo a passo

Vocês poderão aprender como colocar os adesivos de parede que estão super na moda e ver também motivos lindos para todos os ambientes das suas casas.

Como Aplicar Adesivos É sempre muito gostoso mudarmos a decoração da nossa casa e às vezes pequenos detalhes fazem uma grande diferença.

Hoje em dia os adesivos de parede estão muito em moda e são super fáceis de colocar.

publicidade:

Você poderá dar um ar de modernidade em qualquer ambiente da sua casa porque os motivos são muitos e o preço é bem acessível.

Você só precisa de uma parede lisa e sem irregularidades e bem limpa sem poeira ou gordura.

Além de serem fáceis de aplicar são também muito práticos na hora de limpar porque é só passar um pano úmido sobre eles e caso você erre na hora de aplicá-lo ou queira tirá-lo é só direcionar o ar quente de um secador sobre eles que eles descolarão rapidamente.

AdesivoÉ só limpar a parede com um pano úmido e sabão que terão tirado qualquer resíduo de seu adesivo.

Eles podem ser aplicados também em qualquer outra superfície lisa e que não seja úmida como armários, mesas, escrivaninhas ou qualquer outro lugar que sua imaginação quiser.

Vamos deixar aqui uma explicação super simples de como colocar o seu adesivo, além de um vídeo bem interessante para que você não fique com dúvidas.

Passo a Passo

  • Limpar e secar a superfície que vai receber o adesivo.
  • Disponha o desenho sobre a superfície do local desejado, fixando com fita crepe. Afaste-se do desenho para ter uma visão geral. Caso esteja como desejado, comece a colar parte por parte da composição.
  • Comece a remover o papel branco cuidadosamente, de forma que o adesivo não fique grudado nele, e sim na parte transparente. Passe a espátula sobre a parte transparente do centro para as bordas, removendo as rugas ou bolhas que possam surgir.
  • Após fixar o adesivo, comece a retirar a parte transparente puxando-a cuidadosamente para baixo e nunca perpendicular à superfície.
  • Caso tenha ficado alguma parte do adesivo na máscara, volte o papel transparente e passe a espátula novamente para fixar o adesivo na superfície.
  • Ao final da aplicação retire a borda e a etiqueta de identificação do produto.
  • Se aparecer bolhas depois da aplicação passe a espátula novamente ou faça pequenos furos com uma agulha.

Vocês poderão escolher diversos motivos porque ficarão lindos em suas casas.

Deixamos alguns adesivos bem bonitos para que possam ter uma idéia de como mudará seus ambientes.

Animem-se e comprem os seus porque existem muitos sites aqui na internet que vendem a preços bem tentadores.

Fonte

Site Grudado

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook