Atualizado em: 4 julho 2013

Colônia para Bebê: Como escolher

As colônia servem para deixar a pele do seu bebê muito mais macia e perfumada, portanto veja como utilizar este produto em seu bebê.
Você Sabia?
Que a colonização inglesa na América do Norte surgiu no início doséculo XVIII, não obedecendo às restrições que lhe foram estabelecidas
natura-kit-mamebeb-toalha-beb-colnia-mamebeb_MLB-O-4035402368_032013

É unanimidade: todo mundo gosta de sentir cheirinho de bebê limpinho, e as colonias é uma boa opção

Sem dúvida alguma uma das grandes dúvidas existentes das mães surgem na hora de dar banho no bebê é principalmente saber qual a melhor colônia e também quais são os produtos apropriados para utilizar. É importante salientar que será preciso se utilizar perfumes e talcos para que ele possa ficar com aquele cheirinho especial de bebê.

A informação mais importante a ser levada em conta é saber que os produtos do bebê deverão ser utilizados exclusivamente por eles, e por isso nada de aproveitar os perfumes, sabonetes para a higiene do restante da sua família.

publicidade:

Produtos Recomendado

Todos os pequenos precisam de produtos e acima de tudo eles devem ser neutros e ainda de fórmulas consideradas suaves, que não irritem os olhos e nem mesmo a pele que seja sensível.

Os sabonetes de glicerina e líquidos são ideais para lavar o corpinho e ainda ser utilizado na cabeça. Caso a criança conte com muitos cabelos, procure utilizar um shampoo que seja infantil para limpar os fios. Procure ainda se lembrar de utilizar uma pequena quantidade de produto e também água em excesso, o que é a fórmula considerada ideal para o bebê.

Colônias ideais para Utilizar

O ideal nas colônias para as crianças, e principalmente para os bebês é se ter uma formulação de colônia infantil que seja totalmente sem álcool com essências que possam ser hidrossolúveis em concentração de pelo menos 3%.

Características dos Produtos Utilizados

É importante que se tenham compostos de água deionizada, que é isenta de sais, cloro e bactérias, que é ideal para a formulação de cosmético.
Essência para os sabonetes, que é indicada para formulações consideradas cosméticas em geral.

Tex 20 que deverá ser utilizado na formulação para se dissolver a essência e ainda não deixar a colônia turva ou mesmo com resíduos.

Por ser um produto considerado bactericida é importante se lavar as mãos depois do uso e evitar também o contato com os olhos, com isto temos a formulação ideal para os produtos voltados para os bebês.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook