Atualizado em: 22 fevereiro 2011

Citrify, uma alternativa aos tradicionais editores de fotos online

Com a evolução da Internet, a necessidade de programas instalados em seu computador tornou-se cada vez menor devido ao grande número de opções semelhantes disponíveis de forma online. E um setor que está nos trazendo muita alegria neste sentido é o de edição de fotos online. Há dezenas destes serviços, embora muitos deles não sejam lá grande coisa, porém é possível encontrar verdadeiras joias como o Citrify.

Não espere encontrar um Photoshop, mas o Citrify nos permite retocar as imagens em um nível mais básico, mas ainda assim é uma ferramenta útil para executar ações comuns que poderíamos deixar para o gigante da Adobe, além de termos a possibilidade de usá-lo onde quer que estivermos.

publicidade:

citrify-002

Com uma interface e design claramente inspirados no sistema operacional da Apple, o Citrify aborda suas possibilidades e opções da maneira mais direta e mais fácil possível. Entre as mais simples estão o brilho, contraste, saturação, etc, bem como os ajustes habituais de tamanho e rotação.

Mas é com seus efeitos pré-definidos que o Citrify se difere dos tradicionais editores online. Transformar os nossos parentes em uma versão do Hulk, transformar uma foto em um cartaz de campanha ao estilo “Yes We Can Obama”, ou trazendo um pouco de humor ao inserir óculos ou perucas, e os efeitos típicos de carvão ou de quadrinhos.

citrify-003

Vários filtros vão facilitar a eliminação das imperfeições, tais como acne, sardas, rugas, olhos vermelhos ou fazer clareamento dental com um simples clique do mouse.

Citrify também tem uma versão premium que está disponível para download. As diferenças em relação à versão on-line e gratuita são desprezíveis, apenas ressaltando a possibilidade de retocar fotografias de maior dimensão.

Site Oficial: Citrify

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook