Atualizado em: 18 julho 2013

Benefícios do Chá de Honeybush

Saiba que evitar o acúmulo de gorduras é apenas uma das propriedades do chá de Honeybush, portanto fique as noticias mais abaixo.
Você Sabia?
Que Honeybush é um tipo de chá vermelho de ervas que, como o chá rooibos semelhantes, tornou-se popular por suas propriedades curativas reivindicados
cha-de-honeybush-impede-o-acumulo-de-gorduras-no-corpo

Honeybush é um tipo de chá vermelho de ervas

O Chá de Honeybush é um tipo de chá vermelho de ervas, que como o chá rooibos semelhantes se tornou muito popular no mundo inteiro devido a todas as suas propriedades curativas e ainda reivindicados.

Vários estudos sobre os benefícios oferecidos pelo chá incluem outras várias espécies desta planta.

publicidade:

Beneficios

O chá conta com uma composição totalmente livre de cafeínas, e por isso não irá causar problema algum de sono ou ainda a forma de como o preto ou o verde poderá reagir para algumas pessoas.

É importante que se consulte um profissional da área da saúde que seja qualificado antes de utilizar o chá honeybush para poder tratar qualquer problema de saúde existente.

Nutrição do Chá

Este é um chá que tem muitos nutrientes, onde você poderá encontrar a vitamina C, juntamente com o cálcio, além de minerais essenciais como o cobre, ferro, magnésio, manganês, potássio e zinco. O chá conta com flavononas (flavonóides) e ainda mangiferina xantona o que oferece boas propriedades antioxidantes.

Os antioxidantes tem como principal função proteger contra os radicais livres, o que são substâncias residuais que são produzidas quando o organismo acaba por metabolizar os alimentos que devem ficar ricos em energia ou ainda encontra toxinas ambientais como o chamado gas de escape. Os radicais livres pouco a pouco poderão danificar as células, e ainda gerar um problema de doença cardíaca, como câncer além de diversas outras doenças, conforme os EUA National Institutes of Health.

Alívio dos Sintomas

Algumas utilizações tradicionais deverão ficar associadas com este tipo de chá, onde ele poderá aliviar assim sintomas de gripes e resfriados e até mesmo para o tratamento de tuberculose ele é indicado, bem como aliviar os sintomas desagradáveis de menopausa.

O chá ainda protege o fígado, e diminui o efeito danoso causado por outros tipos de chá no órgão que é considerado como um dos mais importantes do corpo humano.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook