Atualizado em: 24 abril 2013

Cardápios para Casamentos: Tradicionais e Modernos

Escolher o buffet ideal para o casamento não é uma tarefa fácil. Muitas vezes, os noivos acabam simplesmente aprovando o mesmo propósito.
Você Sabia?
Que o Leda Buffet Betim surgiu em 1998 com o objetivo de proporcionar salgados com sabores diferenciados tendo como base produtos artesanais, feitos com carinho para valorizar a importância de uma comemoração.
vintage_wedding_ideias_fofo_meigo_casamentos

Casamentos uma cerimonia que fica marcada na memoria de muitas pessoas.

Quando lembramos de um casamento, e a expressão que for utilizada é utilizar a frase “casar de véu e grinalda“ este termo significa que o casamento deverá ser como manda o figurino, devendo cumprir todos os rituais de casamento que são realizados há centenas de anos. E com isto teremos pela frente o casamento tradicional.

Existem diversos mercados oferecendo várias alternativas interessantes para personalizar e modernizar o casamento, e também existem vários casais que tem alternativas de manterem a tradição na hora de se oficializar a união.

publicidade:

Convites de Casamento Tradicional

Os convites que são indicados para casamentos tradicionais costumam ter uma caligrafia de letra cursiva, e um texto escrito totalmente por extenso. Além disto os pais dos noivos costumam convidar para as cerimônias e para a recepção. Normalmente o material utilizado é um papel claro, neutro e também discreto, dentro de um envelope utilizado deve ser tudo bem clássico.

Convites de Casamento Modernos

Os convites de casamento modernos podem ser bastante despojados e diferenciados, possuem um visual também muito elegante e contam com um visual divertido, este tipo de convite deve sempre ser diferenciado, e chamar á atenção com uma lembrancinha ou agrado para os convidados.

Cardápios para Casamentos Modernos e Tradicionais

Independente do casamento ser moderno ou tradicional, a escolha das bebidas é altamente importante. Pessoas jovens costumam consumir muito mais bebidas do que seus parentes de um pouco mais de idade. Estas festas dançantes, significam um maior consumo de bebidas.

Uma dica importante independente da festa de casamento, com relação ao vinho, procure aprender que peixes não combinam com vinhos tintos mais encorpados, carnes vermelha também perdem o sabor ao lado dos brancos e doces, e massas ou mesmo aves devem ser servidos com vinhos secos como acompanhamento.

Caso seu orçamento esteja um pouco abaixo do esperado, procure se lembrar que vale mais utilizar uma idéia que seja original e realizada corretamente.

Uma dica interessante é um aperitivo diferenciado sendo oferecido através de uma mistura de champagne e frutas poderá ser uma saída bastante interessante e criativa para não oferecer champanhe o tempo inteiro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook