Atualizado em: 16 dezembro 2010

Boneco de neve de garrafa pet

Vivemos em uma época que devemos repensar as nossas atitudes. Não apenas as nossas atitudes para com os outros, mas principalmente para com o mundo. Pode parecer besteira, mas chegamos a um ponto em que não dá mais pra continuar do jeito que está.

publicidade:

Não dá mais pra continuar consumindo do jeito que estamos e não buscarmos soluções.

E essa mudança tem que começar de dentro pra fora. Cada qual pode fazer sua parte na busca por um mundo melhor. O natal é uma boa oportunidade para começar essa mudança de hábitos.

Procure por produtos que não agridam tanto a natureza, eviste o desperdício e, se possível, utilize materiais reciclados.

Ao contrário do que muitos pensam, materiais reciclados ficam excelentes quando bem reaproveitados. Um bom exemplo disso são os bonecos de neve feitos de garra pet. Como vivemos em um país com clima tropical, obviamente, não temos neve, mas podemos resolver isso e fazer os bonecos de uma forma bem legal.

E, pra sua surpresa, eles são bem simples de serem feitos. Na internet existem diversos vídeos onde ensinam como fazer esse bonecos. Confira abaixo um desses vídeos

Boneco de neve de garrafa pet

Olhem como eles ficam belíssimos!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook