Atualizado em: 6 abril 2011

Astrologia Vidas Passadas

Todos nós temos curiosidades em relação a vidas passadas, ao próprio presente e ao futuro e os mapas astrológicos podem ajudar principalmente a nos conhecermos melhor!

Astrologia Vidas Passadas Todos nós por mais céticos que possamos ser, temos sempre a curiosidade de saber se realmente existem vidas passadas e procuramos de diversas formas pela resposta, seja através da astrologia, horóscopos, signos, jogos de cartas ou qualquer meio esotérico que possa nos dar uma resposta.

A astrologia de vidas passadas são conhecimentos adquiridos através de estudos milenares que são tão antigos que não tem como prever quando foram criados.

publicidade:

Este estudo minucioso e sério é feito através da análise detalhada da interação entre signos, casas e planetas e através dele podemos saber o passado o presente e o futuro.

A Astrologia é tão profunda que permite descobrirmos muito mais coisas do que imaginamos sobre nós mesmos e um mapa astral mais do que fazer previsões nos ajuda no processo de autoconhecimento.

Astrologia Vidas Passadas

Desta forma podemos nos entender melhor, sabermos o porquê de certas necessidades e reações e até descobrirmos aptidões escondidas e podermos investir nelas.

A única coisa que precisamos além de acreditar é procurar lugares sérios e idôneos para que o resultado seja o mais certo possível.

Algumas pessoas têm suas vidas transformadas através de um bom mapa astral e começam a ter sucesso em todos os sentidos através das orientações que recebem da astrologia.

Às vezes temos reações estranhas a certas coisas e acontecimentos e não sabemos explicar, através da astrologia podemos descobrir pelas interpretações do mapa astrológico de vidas passadas o porquê destas reações e desta forma melhorar nossa vida no presente.

Portanto é um estudo que não deve ser descartado quando queremos saber mais sobre nós e tudo que estamos vivendo.

Astrologia Vidas Passadas

Se é um estudo, algum fundamento deve ter senão ele não resistiria ao tempo e por ser uma visão de elementos que são usados como signos, planetas, casas e aspectos, existem enorme significado e é através deles que se faz a leitura e interpretação.

Na internet vocês encontrarão alguns sites que falam a respeito, mas pesquisem pessoas idôneas e que tenham estudado a fundo astrologia para fazer o seu mapa astrológico de vidas passadas.

Toda ajuda é válida quando queremos melhorar e entendermos o presente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook