Atualizado em: 26 outubro 2011

Árvore de Natal de crochê - Saiba como fazer e veja modelos

Para mostrar o passo a passo da elaboração da árvore de crochê não há nada mais adequado do que uma demonstração em vídeo para que você não perca uma etapa
publicidade:
Árvore de Natal de crochê

Fazer uma Árvore de Natal de crochê, é algo que muitos procuram, vejam aqui, algumas dicas para que se possa aprender a fazer (Foto: Divulgação).

Fazer crochê não é fácil. Muitos admiram, prestam atenção, mas sabem que não leva nenhum jeito para a técnica.

Pois é, o crochê exige, e muito, uma boa técnica para que possa exercer com excelência a atividade que pede paciência e muita prática, porque uma peça, seja lá qual for, não é desenvolvida assim num estalar dos dedos.

publicidade:

Dicas

Para que fique tudo bem feito, o crochê deve ser feito com cuidado, e num horário que esteja reservado para isso, como um horário vago.

Tudo em crochê fica bonito e até mesmo diferente. É o caso de uma árvore de natal de crochê. Não é em todo o Natal que encontramos uma peça dessa, mas saibam, é possível fazer.

publicidade:

Logicamente que não estamos falando daquelas árvores grandes, e sim, um mini, se é que podemos falar assim. Assim como uma roupa ou cachecol, a árvore de Natal deve ser feito com cuidado para que a costura dê certinha. Afinal, como é pequeno, se  não prestar atenção, alguma coisa pode dar errado.

Além do crochê você também pode fazer sua árvore de garrafa pet. Para mostrar o passo a passo da elaboração da árvore de crochê não há nada mais adequado do que uma demonstração em vídeo porque você acaba sendo mais privilegiado porque nenhuma etapa é pulada, você não perderá nenhum passo. Assista ao vídeo e faça a sua árvore, e mais, não se esqueça de decorar sua árvore.

Vídeo

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook