Atualizado em: 26 outubro 2011

Árvore de Natal de crochê - Saiba como fazer e veja modelos

Para mostrar o passo a passo da elaboração da árvore de crochê não há nada mais adequado do que uma demonstração em vídeo para que você não perca uma etapa
Árvore de Natal de crochê

Fazer uma Árvore de Natal de crochê, é algo que muitos procuram, vejam aqui, algumas dicas para que se possa aprender a fazer (Foto: Divulgação).

Fazer crochê não é fácil. Muitos admiram, prestam atenção, mas sabem que não leva nenhum jeito para a técnica.

Pois é, o crochê exige, e muito, uma boa técnica para que possa exercer com excelência a atividade que pede paciência e muita prática, porque uma peça, seja lá qual for, não é desenvolvida assim num estalar dos dedos.

publicidade:

Dicas

Para que fique tudo bem feito, o crochê deve ser feito com cuidado, e num horário que esteja reservado para isso, como um horário vago.

Tudo em crochê fica bonito e até mesmo diferente. É o caso de uma árvore de natal de crochê. Não é em todo o Natal que encontramos uma peça dessa, mas saibam, é possível fazer.

Logicamente que não estamos falando daquelas árvores grandes, e sim, um mini, se é que podemos falar assim. Assim como uma roupa ou cachecol, a árvore de Natal deve ser feito com cuidado para que a costura dê certinha. Afinal, como é pequeno, se  não prestar atenção, alguma coisa pode dar errado.

Além do crochê você também pode fazer sua árvore de garrafa pet. Para mostrar o passo a passo da elaboração da árvore de crochê não há nada mais adequado do que uma demonstração em vídeo porque você acaba sendo mais privilegiado porque nenhuma etapa é pulada, você não perderá nenhum passo. Assista ao vídeo e faça a sua árvore, e mais, não se esqueça de decorar sua árvore.

Vídeo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook