Modificado em: 3 setembro 2012

Como Fazer Arranjos com broche

Saiba como fazer um belo arranjo com broches e veja como você pode inovar o seu buquê com coisas tradicionais que você pode montar para grandes cerimonias.
Você Sabia?
O broche é um acessorio e considerado até como uma joia. Mas na epoca das eleições, muitas vezes acaba sendo usado como publicidade par apoliticos, ou sendo até brindes em aluminio e no aço. Ela te origem da fivela grego-romana chamada "Fíbula".

Servindo de passatempo para grandes momentos, os Arranjos com Broches são bem aplicados em casamentos e é o gosto de muitas noivas do redor do país. (Divulgação)

Deixar a casa com um ar diferente, de forma a fazer com que você consiga se sentir bem no ambiente sem gastar muito. Aproveitar aquilo que você não usa mais é o segredo para ter uma decoração bem simples e barata. Um dos artigos que vem crescendo como objeto de decoração é o uso dos broches lembra-se deles? Hoje em dia você consegue fazer com que os broches tomem outros formatos para você usar em qualquer ocasião e como objetos de decoração da sua casa. Um dos arranjos mais bonitos que podemos fazer é montar um buque, só que ao invés de usar as tradicionais flores, usar o broche que está jogando no canto do guarda roupas.

Fazendo o Seu Arranjo

O primeiro passo é separar tudo o que você ira usar, vale lembrar que o uso de brincos também esta permitido. Depois de separar tudo, amarre um arame encapado, de preferência o de numero 22 em tudo aquilo que você for usar, de modo que fiquem parecendo com um cabo por baixo, lembrando um caule de flor. Depois de fazer esse pão, você irá encapar os cabos que deixou exposto com papel seda, usando apenas cola branca. Cuidado para não rasgar o papel. Use suas cores preferidas para encapar do modo que quiser. Depois de fazer isso é muito simples, basta esperar secar e ir montando o seu arranjo aos poucos.

Você pode fazer uso da fita crepe para poder prender de forma segura os cabinhos que ficaram “soltos” e por cima deste, coloque uma fita de seda para que então dê aquele clima mais romântico. O interessante é que você poderá decorar a sua sala de escritório ou então, a sua sala de visitas. Um móvel retro combina bem com o buque que você acabou de fazer. Abaixo você vai ver os exemplos e veja como é barato, rápido e muito simples.

Arranjos com Broche 04Arranjos com Broche 03Arranjos com Broche 02Servindo de passatempo para grandes momentos, os Arranjos com Broches são bem aplicados em casamentos e é o gosto de muitas noivas do redor do país. (Divulgação)Arranjos com Broche

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook