Atualizado em: 15 julho 2010

Apartamentos para alugar em Salvador


Uma das capitais mais quentes em termos de diversão e de temperatura também já que no verão o calor chega a 40 graus, também oferece uma gama de imóveis em diversos pontos da cidade para alugar para curtas ou longas temporadas.

Estamos falando da cidade de Salvador, capital da Bahia.

publicidade:

Uma das maiores e mais populosas cidades do Brasil. E também um dos pontos turísticos mais visitados por brasileiros e estrangeiros.

A CIDADE, CULTURA E AFINS

Salvador foi primeira capital do Brasil e quem nasceu nela é chamado se soteropolitano.

Esta cidade é uma metrópole nacional, porque possui, de acordo com o último censo, cerca de três milhões de habitantes, sendo por isso a cidade mais populosa do Nordeste, a terceira mais populosa do Brasil e a oitava mais populosa da América Latina.

A região da Grande Salvador possui 3 866 004 habitantes, por isso, é uma das cidades mais habitadas do mundo. A superfície do município de Salvador é de 706,8 km²  e possui uma economia ativa sendo um grande centro exportador, industrial, administrativo e turístico.

A cidade de Salvador era antigamente chamada de Bahia, inclusive por moradores do próprio estado. Devido ao seu enorme carnaval, a maior festa de rua do mundo, também já recebeu o nome de “Capital da Alegria”, e “Roma Negra”, por ser considerada a metrópole com maior percentual de negros.

Esta cidade é também um grande centro financeiro por sediar grandes empresas regionais, nacionais e internacionais. Foi nela que surgiu a Odebrecht, o maior conglomerado de empresas do ramo da construção civil e petroquímica da América Latina.

IMÓVEIS

E neste lugar, que é uma mistura de diversão e terra de grandes oportunidades, é que tem crescido o ramo imobiliário. São centenas de apartamentos, tanto em áreas populares como nobres, disponíveis para serem alugados.

A procura por estes imóveis é intensa, principalmente em tempos de carnaval quando pessoas de diversas partes do Brasil e do mundo pousam em Salvador para curtirem a festa.

Algumas imobiliárias onlines disponibilizam o serviço de assessorar você que deseja morar em Salvador. Os aluguéis variam de R$ 500 a R$ 5000.

Tudo depende, claro de como você quer e pode morar.

É só acessar e conferir.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook