Atualizado em: 10 dezembro 2010

Ankle Boots – Como usar

Se tem algo que podemos dizer que foi o destaque do inverno, essa será, com certeza, as Ankle Boots. Eles tiveram calçando os pés de todas as famosas e de quem entendem de moda.  Os modelos de botas com o cano bem curto, na altura do tornozelo, são muito versáteis e estão em voga há pelo menos três invernos.

publicidade:

Você pode usar as Ankle Boots com vários looks. Com as calças do tipo skinny, retas é uma ótima opção, principalmente para as mulheres altas com pernas mais finas. Baixinha e gordinha também podem usar? Pode sim, mas essas devem ter bastante cuidado. Use, mas tomando cuidado para criar um “bloco de cor”, com as leggins ou meia-calças opacas da mesma cor da bota.

Outro ponto forte é a maneira de usar e combinar com o restante do look, esta liberado para ser usado com vestidos, saias (de cintura alta fica ótimo), bermudinhas, calça jeans, com meia-calça também fica ótimo.

Jamais: mini-saia justa, top justo e ankle boots.

Tente escolher uma que se aproxime do seu tom de pele, pra dar a impressão de que sua perna continua alongada, sem cortar a silhueta.  As de recortes verticais, mostrando a pele é sempre bem vindo.

As Ankle Boots também deve invadir o verão. Transparentes, rendadas, furadinhas, trançadinhas, tem para todos os gostos. Mas também vamos esperar para saber se os fashionistas vão aderir as botinhas na estação mais quente do ano.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook