Atualizado em: 20 fevereiro 2014

10 dicas para o Final de Semana com os Filhos

Caso você não saiba onde passear com seu filho, abaixo vai ter dicas interessantes para um final de semana bem tranquilo.
Você Sabia?
Que foi na segunda metade do século 19, o piquenique se desligou das caçadas para virar moda.
images (2)

Sempre é bom levar seus filhos para passear

Confira a seguir algumas diversas ideias que são muito baratas e que podem trazer uma boa alegria para sua família, mas principalmente em seus filhos para se manter em momentos de intimidade e de prazer e acima de tudo muita alegria determinada.

O piquenique

publicidade:

Vale acima de tudo saber que aquela viagem que vocês programaram para curtir no final de semana? Vale a pena para se divertir com as crianças a incrementar com um lanche ao ar livre. Você poderá ter um dia ótimo e contar com atividades envolventes.

O prêmio gargalhada

Faça o final de semana o dia da piada para seus filhos, cada um precisa contar piadas, diversas delas, e monte um esquema de pontos, quem conseguir mais fazer rir ganha um prêmio.

Brinque também de karaokê

Esta que é uma ideia originalmente japonesa ainda faz grande sucesso. Os aparelhos tocam apenas a melodia da música, e é excelente para se aproximar pais e filhos.

Faça contagens regressivas

No final de semana anterior ao aniversário pendure balões de gás pela casa. E cada dia a menos no mesmo horário um deles deverá ser estourado.

O dia do contrário

Esta é ótima para crianças de até dez anos, os pais e os filhos invertem os papéis, escolhem o que vestir, que restaurante ir, tudo isto que é uma tarefa dos filhos, estes que se enfeitam com acessórios de seus pais.

Basta uma boa tv

Está chovendo, faça uma sessão de cinema, com direito a pipocas, potes, bebidas e também muita diversão.

Assista ao por do sol

Se você vive em uma região montanhosa ou á beira mar no final de semana é uma ótima oportunidade para curtir o entardecer.

A internet que pode integrar

Entrar na internet e encontrar temas interessantes que interessem a todos pode ser uma boa alternativa.

Caravana cultural

Para filhos pequenos os filmes e teatros são uma boa alternativa, e conversar sobre o que se vai ver é uma ótima alternativa para aumentar o conhecimento das crianças.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook