Atualizado em: 17 outubro 2012

Vídeo Eliza Samudio (Victória Sanders) em Filme Pornô

Você Sabia?
O pai de Eliza Samudio ainda procurou fazer justiça antes do julgamento ser marcado perante o ex-goleiro do flamengo, após uma tentativa não bem sucedida o policia foi acionada.

Conforme o pai de Eliza, Luís Carlos Samudio, está com a guarda da criança tem sido uma grande alegria em meio a aflição de não saber o paradeiro da filha, embora, já esteja convencido de que ela está morta.

O pequeno Bruno está sob a guarda do avô e em entrevista à imprensa, o goleiro Bruno diz que torce pelo aparecimento de Eliza e que se o filho for dele, vai brigar na justiça pela guarda do bebê.

O pai de Eliza disse que já aguardava comentários que ofendessem o nome da sua filha, a taxando como “Maria Chuteira” e de outros atributos que mancham a imagem da modelo, no entanto, Samudio se diz preparado para enfrentaresta situação de frente e lutar para que o corpo da filha seja encontrado e que o verdadeiro culpado pela morte dela.

Link para o Vídeo

Veja também:
Vídeo Pornô de Juliana Paes antes da Fama

Sobre o filme pornográfico, Victória Sanders ou Eliza Samudio, a garota atua como uma das personagens que fazem o filme “Até que enfim anal”, uma produção feita pela empresa Brasileirinhas.

O corpo de Eliza, até a elaboração deste artigo, ainda não foi encontrado.





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook