Atualizado em: 21 março 2011

Ultimas Noticias de Sheyla Hershey

Você já deve ter ouvido falar de Sheyla Hershey. Pois é, exatamente essa que você está pensando. Trata-se da brasileira que tinha os maiores seios da América latina e sonhava em ter os maiores seios do mundo até conseguir o titulo, mas infelizmente isso não pode acontecer devido aos problemas que as próteses causaram a modelo.

Com o titulo e com os problemas, a brasileira pode ser reconhecida em todo o mundo. Criticada por muitos e elogiada por poucos, Sheyla realmente fez o que queria sem se importar com a opinião dos outros, inclusive as dos médicos que tanto aconselhou a modelo a não colocar mais próteses.

Sheyla Hershey perdeu o título de mulher com o maior seio do mundo. Em setembro do ano passado, ela teve que remover a prótese gigante por problemas de saúde. A cirurgia, que foi acompanhada por uma equipe de TV americana, aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

O que aconteceu

O procedimento foi necessário depois que a modelo colocou próteses de silicone de 2,5 litros no Brasil no dia 16 de junho e apresentou um quadro grave de infecção. Ela disse que passou a ter febre e dores pelo corpo quatro dias depois.

Dois especialistas têm monitorado Sheyla desde então, um infectologista e um cirurgião plástico. Eles colocaram um dreno nos seios dela para ajudar a diminuir a infecção. Contudo, a remoção foi inevitável. Na cirurgia, pedaços do seio original de Sheyla foram retirados.

Fontes: EGO e R7





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook