Atualizado em: 12 março 2010

Playboy e Paparazzo com Lia BBB 10

 

O Big Brother Brasil pode até não ser um dos melhores programas da televisão brasileira, e não é, mas uma coisa e inegável: é um verdadeiro celeiro para o surgimento de novas musas e símbolos sexuais. Isso ele é!

Isso acontece por causa a super exposição que essas mulheres são submetidas. Os telespectadores acompanham por meses a fio elas desfilarem pela casa com saias, biquínis, e roupas de baixo. O despertar do desejo e o interesse em ver essas participantes, as mais belas, é claro, peladas em revistas é apenas uma questão de tempo.

E o caminho a seguir de toda musa e símbolo sexual que se preze é ser, ou pelo menos cogitada, capa de alguma revista voltada para o público artístico como a Playboy ou a Sexy.

Certamente esse será o caminho a ser percorrido pela “sister” Lia, que apesar de não o carisma necessário para vencer, e não vai, ela possui outros predicados que renderão para ela muitos frutos e muitas alegrias para os seus fãs homens. Lia é bonita, inteligente e dona de um corpo escultural, por isso, não fiquemos surpresos se ela estampar a capa da Playboy ainda essa ano.

Mas, caso ela não pose nua para a Playboy, certamente nos restará o já tradicional ensaio sensual que as “sisters” fazem para o Paparazzo assim que elas deixam o confinamento. É de deixar água na boca!

Pensando bem, o Big Brother Brasil é o melhor programa da televisão brasileira.





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook