Atualizado em: 3 junho 2011

Myriã Pedron: Perfil e Fotos

Saiba tudo sobre a Musa do Santos, Myriã Pedron e sua "briga" com a Musa da Copa do Mundo da África do Sul Larissa Riquelme. Confira seu perfil e fotos lindas.

O Brasil é repleto de mulheres lindas e de corpos monumentais. É um dos países que mais realiza concursos de beleza, elegendo sempre mulheres muito belas e perfeitas. Um concurso que ocorre todo ano é o de Musa do Brasileirão. Nesse concurso, uma representante de cada time participa de algumas etapas, até ser escolhida como a Musa do Brasileirão, sendo a mais bonita entre todas.

Perfil da ganhadora

A musa ganhadora do concurso Musa do Brasileirão foi Myriã Pedron, musa que representava o time do Santos. Myriã tem 22 aninhos e é santista desde pequenininha. A musa tem apenas 1,66 de altura e pesa 59 kg muito bem distribuídos, tudo isso sendo resultado de muita malhação e da prática do boxe. É estudante de Educação Física e pretende se formar daqui a um ano. Sua pretensão é se tornar uma personal training. Por enquanto, Myriã aguarda uma possível chance para trabalhar na televisão, pois tem feitos muitos testes e pilotos de programas. Quem sabe em breve não veremos a gata estampada na telinha da TV.

Myriã e Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo da África do Sul e torcedora fanática do Cerro Porteño fez uma promessa, a musa prometeu que faria uma sessão de “fotos quentes” no estádio La Olla Azulgrana. Mas, tudo isso só aconteceria se o seu clube de coração ganhasse em cima do Santos, através do jogo da semifinal da Taça Libertadores. Depois dessa declaração de Larissa, a torcida do Santos não gostou nada do que a modelo falou e no dia seguinte, a musa do Santos Myriã Pedron deu o troco. No programa do Luciano Huck, no Caldeirão do Huck, Myriã disse que se o time alvinegro praiano se classificasse para a final da Libertadores, Myriã iria presentear a torcida com um ensaio pra lá de sensual na Vila Belmiro.

Após o jogo que ocorreu na quarta-feira, os paraguaios ficarão sem mais um esperado ensaio da musa Larissa Riquelme. Com o resultado de 3 a 3, o Santos continuou firme e forte na disputa da Taça Libertadores e a musa do Santos Myriã Pedron irá ficar bem a vontade durante uma sessão de fotos na Vila Belmiro.

Enquanto não ocorre o ensaio tão aguardado de Myriã, confira algumas fotos da musa do Santos:





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook