Modificado em: 18 janeiro 2011

Imagens de estupro

Mesmo estando em pleno século 21, ainda somos obrigados a ver diariamente cenas horríveis nos programas de tv, jornais e, principalmente na internet. Diante de tamanho avanço social, como ponderar e considerar o fato de que o homem ainda consegue cometer atrocidades?

Em determinados momentos, se não fosse pela roupa que vestimos, não conseguiriamos distinguir um homem de um animal peçonhento e repugnante. Como alguem pode matar, roubar, sequestrar, enganar e muitas outras coisas mais e não sentir nem um pingo de remorço? Não demonstrar em nenhum momento um pouco de respeito pela vida, consideração ao próximo?

Um dos crimes mais aterrorizantes que pode existir é o estupro. O estupro também é conhecido como violação é a prática não-consensual de conjunção carnal, imposta por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza.

Essa é uma prática que vem atravessando gerações e destruindo vidas por todo o mundo ao longo da história da humanidade. O Código Penal brasileiro diz o seguinte:

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Alterado pela L-012.015-2009)

Penareclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. (Alterado pela L-008.072-1990) (Alterado pela L-012.015-2009)

O crime é tão hediondo que nem os próprios detentos aceitam esse tipo de gente. Estuprador tem vida curta na cadeia…

Abaixo confira um vídeo com uma sátira sobre o assunto.

Estupro ou Assassinato


Fim da Ejaculação Precoce

Tratamento natural para acabar com a ejaculação rápida
Clique aqui e conheça

Como conquistar lindas mulheres

O Código da atração te ensina os segredos para conquistar qualquer mulher
Clique aqui e conheça

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook