Fotos de Flagras de mulheres em baladas

Sair para se divertir. Se esbaldar nas pistas de dança e nela ficar a noite inteira.

Ficar com alguém ou não, depende se surgir alguém que valha à pena para compartilhar, com ele ou ela, na pista de dança, os mais maravilhosos momentos de diversão.

Por estar na balada não significa que a mulher seja prostitua. Isso seria de um preconceito dos mais graves. E é por isso que o homem que deseja ficar com aquela garota precisa ter alguns cuidados, caso queira mesmo conquistar.

Outra questão é se é possível namorar sério uma mulher que ficou na balada. Bem, ai tudo depende do amor e do sentimento que surgir.

Mas também existem as garotas que não estão muito preocupadas com o amor, querem mais é curtir a vida.

Os homens já tem uma série de classificação para elas.

ELAS

Têm as  que saem com vários caras, só estão afim de curtir mesmo e tem as Mercenárias, aquelas que sai com quem apresenta algo de bom pra elas. Ao contrário do que “reza a lenda”, as mercenárias não querem só dinheiro, as vezes é papo de “status” também e isso vai em diversos meios sociais: Da classe pobre a classe alta. É a menina que sai com o cara porque ela vê ou falam que ele é:

O mais bonito, Dono de um carro ou algum tipo de moto.
e por ai vai….

Estas mulheres da balada, que querem apenas curtir, não ficam como homens porque lês são legais, mas sim porque naquele momento tem algo para oferecer, que justifique ficar com ele naquela balada.

Mas há as garotas que só querem sair com as amigas, ri, bater papo, dançar e se divertir. Nada além disso.

Portanto, como se pode ver, na balada, como na vida, há mulheres de vários tipos. O negócio é sair para aproveitar ao máximo uma boa companhia e ser feliz nestes momentos de diversão.

Mais uma vez, não avalie ninguém pelo fato de estar na balada. Afinal, é o comportamento de cada uma que vai dizer que tipo de mulher ela é.

No mais, é sair para namorar, curtir e dançar a noite inteira.