Atualizado em: 22 março 2012

Fotos de Carol Nakamura nua

A Gata do Domingão do Faustão fez um ensaio completamente nua, para a revista Sexy de Novembro.
Você Sabia?
O grande apresentador de televisão Fausto Silva, após saber que Carol disse quis se prenunciar com ninguém sobre o assunto.

Atualização: Carol Nakamura fará ensaio nua, para a revista Sexy =D

Veja a capa da revista Sexy com Carol Nakamura, basta a revista chegar às bancas, para conferir as fotos.

carol nakamura sexy

Capa da Revista Sexy com Carol Nakamura nua (Foto: Divulgação)

Carol Nakamura nua na Sexy de Novembro (Foto: Divulgação)

Carol Nakamura nua na Sexy de Novembro (Foto: Divulgação)

Carol Nakamura na Sexy

Carol Nakamura na Sexy de Novembro (Foto: Divulgação)

Falando em morenas: Já viu o ensaio da Mulata Difícil, na Playboy?

Com 29 anos, Carolina Nakamura, dançaria do “Domingão do Faustão” há sete anos, agora foi escolhida por Fausto para entrevistar a platéia durante alguns quadros do programa. Ela estuda teatro na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), mas ainda pretender fazer faculdade de comunicação.

Vocês devem estar se perguntando: “e aí, ela vai posar nua ou não vai?”. Preparem-se para a resposta, os homens não devem gostar muito. Ela ainda não posou nua, mas segundo o blog de Patrícia kogut do Globo ela até posaria, mas para isso precisaria receber um cachê extraordinário, ou seja, muita grana.

Ela se preocupa muito também é com seu filho de 12 anos. Carol tem medo do filho ser zoado na escola, por isso, além do cachê, ela vai pensar muito. E pensar leva tempo em… ou não!

Mas apesar de todos os contras, os marmanjos devem considerar isso uma boa notícia, porque quer dizer que ela não disse um “não” e só basta as revistas caírem em cima dela, apresentando uma boa proposta, quem sabe ela não topa?

Fiquem aí na expectativa e de olho no Sempre Tops, pois assim que soubermos de alguma novidade sobre uma das musas do “Domingão do Faustão” deixaremos vocês imediatamente informados, principalmente se for uma boa notícia.

 





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook