Ariadna na Playboy

Ariadna Thalia já não é segredo pra ninguém após participar do reality show BBB da Rede Globo. Antes de ser essa bela mulher que todos nós conhecemos, Ariadna era Thiago da Silva Arantes. Nascida no dia 3 de junho de 1984.

Ariadna nunca foi satisfeita com sua aparência, sempre foi mulher com corpo de homem. Um dia, em uma viagem para Tailândia há dois anos atrás, ela enfim fez a cirurgia para mudança de sexo e hoje se sente plenamente realizada.

Veja também: Vídeo de Ariadna Nua na Webcam

Ariadna participou do BBB11 mas sem revelar que era transexual, só fez a revelação quando estava saindo do confinamento.

Ela relatou que não foi sincera com todos por temer ser tratada de modo diferente pelos companheiros. Ela então, foi a primeira eliminada do BBB11.

Ariadna conseguiu sua nova identidade legalmente no ano de 2009, mas permaneceu com o sobrenome Silva e Arantes. A transexual adotou o sobrenome Thalia, por ser fã da cantora mexicana.

Revista Playboy

Ariadna, ja foi convidada para posar na revista Playboy de Março. Em alguns dias as fotos serão postadas aqui, fiquem ligados.

Confira fotos da transexual:

[galeria]

Mais fotos

Veja mais aqui: Fotos de Ariadna Nua