Atualizado em: 23 setembro 2011

Drenagem Lipossônica Ativa: Menos oito centímetros de barriga

A Drenagem Lipossônica Ativa é realizada através de um ultrassom, associado a um gel resultado da mistura de diversas substâncias. Reduz em até 8 centímetros o local em que é aplicado, precisando seguir algumas recomendações.
Drenagem Lipossônica Ativa

Aparelho que realiza a drenagem age nas gorduras localizadas, diminuindo assim as medidas corporais. (Foto: Divulgação)

As mulheres vivem buscando uma maneira de perder medidas abdominais sem ter que apelar para maneiras loucas e que não são nenhum pouco saudáveis, como dietas rígidas, que acabam prejudicando a saúde ao invés de deixar a mulher mais bonita e atraente.

Existem muitas maneiras de se perder algumas medidas sem prejudicar a saúde. Algumas massagens modeladoras ajudam e muito o corpo a eliminar o líquido do nosso corpo, diminuindo consequentemente as medidas dele. Uma nova terapia surgiu para ajudar as mulheres que são fissuradas em beleza e aquelas que simplesmente estão buscando um jeito de perder umas medidas, é a Drenagem Lipossônica Ativa.

Drenagem Lipossônica Ativa

A DLA é um tipo de tratamento estético que tem como objetivo diminuir as medidas corporais. A terapia é resultado de uma massagem forte feita com ultrassom Heccus associado a um gel redutor formulado com chá verde, café, ácido hialurônico, aloe vera e guaraná.

Veja mais sobre Drenagem e outras terapias

De acordo com o Fisioterapeuta Dino Volpa, o DLA quebra a célula de gordura. Uma parte é excretada e a outra é consumida como fonte de energia pelo corpo. O tratamento garante redução de até oito centímetros do abdômen. A terapia já foi experimentada pela advogada Tamara Galina, de 30 anos, que relata que após um tempo de rotina e falta de tempo, acabou ganhando uns quilinhos a mais.

Tamara após realizar a terapia perdeu 8 centímetros de abdômen. Após um tempo alguns centímetros voltaram, mas ela continuou com a terapia, o que irá garantir a eliminação deles de vez. É importante ressaltar que o tratamento não acaba na clínica, é preciso que o paciente siga as recomendações a risca, de não ingerir carboidratos nas primeiras 48 horas, beber bastante água, usar o gel de massagem duas vezes no dia e não usar roupas apertadas, que podem desfazer o efeito modelador da drenagem.

Preço e mais detalhes da Drenagem Lipossônica Ativa

Os profissionais que trabalham com o DLA relatam que o tratamento não é apenas de efeito momentâneo. No entanto, a quantidade de aplicações recomendada para um resultado satisfatório varia entre os pacientes.

O intervalo das sessões de DLA são de uma semana ou mais. A drenagem pode ser realizado em homens e mulheres em diversas áreas do corpo, como abdome, coxas e até braços. Mesmo aqueles que são magros, mas que sofrem com gordura localizada são candidatos ao tratamento, que custa a partir de R$ 440 por sessão.

Confira o Antes e Depois da terapia da advogada Tamara Galina:

DLA Antes

Cinco dias antes da Drenagem Lipossônica Ativa, Tamara estava com o corpo mais reto, sem curvas. (Foto: Divulgação)

DLA Depois

Após cinco dias da terapia, Tamara já ganhou mais curvas e perdeu 8 centímetros do abdomen. (Foto: Divulgação)





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook