Atualizado em: 10 janeiro 2011

Ciclo de Durateston para iniciantes

De acordo com o Guia de Musculação, Durateston é um esteróide injetável composto da combinação de 4 tipos de testosterona. É muito utilizado por atletas por ter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curta duração, já o fenilpropionato e o isocaproato têm um inicio mais lento, porem sua duração no organismo é maio.

Veja o ciclo mais indicado: São 8 semanas. 1º e 2º —– 500mg 3º e 4º —– 250mg 5º e 6º —– 125mg 7º e 8º —– 62.5mg.

CURTOS

Existe uma tendência mais recente difundida entre alguns atletas experientes como os profissionais de fisiculturismo, em fazer ciclos mais curtos. Apenas os mais inconseqüentes insistem em ciclos muito longos, mas essa é uma prática cada vez menos comum. Um ciclo curto tem um período de 8 a 10 semanas. Com 5 a 6 semanas de administração de drogas e de 3 a 4 semanas, pelo menos, de intervalo sem absolutamente droga alguma. Esse tipo de ciclo permite menores intervalos de descanso entre os ciclos. Lembram-se do exemplo da escada? Esse tipo de proposta calca-se em escalar degrau por degrau pacientemente.

Antes que o seu processo homeostático tenha que corrigir qualquer desequilíbrio, você cai fora, como uma bateria de artilharia que atira suas granadas no terreno e se desloca o mais rápido possível antes que granadas do exército inimigo a atinja de volta.

De acordo com um resposta dada no Yahoo Respostas veja alguns tipos de ciclos:

MEDIO

Neste tipo de ciclo, o usuário fica mais exposto aos efeitos colaterais das drogas, mas não diria o mesmo quanto a intensificação dos efeitos anabólicos se comparado empiricamente com um ciclo curto ao final do período de um ano. Um ciclo médio tem a duração de 12 a 15 semanas, ao final das quais, os receptores devem estar totalmente livres. São de 8 a 9 semanas no ciclo e 4 a 6 semanas de intervalo pelo menos antes de um novo ciclo.

LONGO

Ciclos longos com mais de 10 semanas com aplicação de drogas caíram em desuso, mas ainda são utilizados nas vésperas de competições sendo que a última semana coincide com a semana do dia D (o dia do show). Desnecessário falar sobre os riscos ainda maiores, não é?


Fim da Ejaculação Precoce

Tratamento natural para acabar com a ejaculação rápida
Clique aqui e conheça

Como conquistar lindas mulheres

O Código da atração te ensina os segredos para conquistar qualquer mulher
Clique aqui e conheça

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook