Atualizado em: 27 dezembro 2010

Bárbara Evans Nua – Fotos Barbara Evans pelada


Linda como a mãe e pelo jeito também não perde em nada em termos de sensualidade para a sua genitora Monique Evans. Assim é a gatinha e modelo Bárbara Evans, ex-namorada do ator Kayky Brito e de tantos outros modelos que ela ache lindo e deseje namorar.

Polêmica

Bárbara Evans foi alvo de muitos comentários ao desfilar para a marca GT com as mãos nos seios e entre dois homens que a beijou no rosto quando chegou ao fim da passarela. No entanto, isso foi o máximo que até agora a gatinha se permitiu mostrar para os seus fãs cuecões de plantão.

Claro que seria uma alegria para os que amam e acham linda esta modelo vê-la como veio ao mundo, mas, mesmo com muitos convites, até o momento a filhota da ex-modelo Monique Evans não demonstrou nenhum interesse.

Não apenas a polêmica de desfilar com as mãos nos seios levou Bárbara Evans a ser foco de notícias. Já faz algum tempo que seu namoro com um modelo foi para as “cucuias” por causa de uma foto que mostrou ela beijando um ex-BBB numa festa.

A foto era bem clara e mostrava a modelo em clima bem caliente com o garanhão. Não adiantou muito ela se explicar para a imprensa e dizer que não beijou ninguém porque o namorado não quis sem saber e terminou o namoro.

Quando vai à praia, Evans também atrai os olhares por usar micro biquínis e um jeito bem despojado de tomar sol pelas areias da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Tudo com a máxima discrição, mas que em nada adianta porque ela é captada do mesmo jeito pelas lentes de paparazzo.

Estudante do curso de nutrição em uma faculdade particular de São Paulo, Bárbara Evans pretende seguir a carreira quando a vida de modelo cansar.

Com certeza, em breve veremos fotos de Bárbara Evans nua na playboy ou Sexy!


Fim da Ejaculação Precoce

Tratamento natural para acabar com a ejaculação rápida
Clique aqui e conheça

Como conquistar lindas mulheres

O Código da atração te ensina os segredos para conquistar qualquer mulher
Clique aqui e conheça

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook