Atualizado em: 20 março 2012

Fotos e Vídeo de Ariadna nua na Webcam

Você Sabia?
Ariadna disse em entrevista que deve muita coisa de sua imagem para a rede globo de televisão, pela participação no bbb e que será eternamente grata a Pedro Bial, essa informação não se sabe o motivo do agradecimento.

Vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=xLme-p6t7Ec

O BBB 11 ainda nem estreou e já começam as polêmicas! Já estão rolando na net fotos e vídeos duas participantes do reality que já posaram nua e foram mais além, já fizeram vídeos eróticos que está ai na rede pra quem quiser ver.

Veja também: Foto de Ariadna quando Homem

Ariadna Thalia Arantes ainda nem entrou na casa do “Big Brother Brasil 11″, mas sua vida já está dando o que falar. De acordo com reportagem do site “Ego”, uma amiga da morena, que seria travesti, afirmou que Ariadna fez cirurgia para mudança de sexo fora do Brasil.

“Ela viajou para a Itália em 2002 e passou um tempo por lá. Quando a Ariadna voltou estava totalmente transformada, era mesmo uma mulher. Por aqui, no Brasil, ela conseguiu modificar todos os seus documentos que foram trocados e hoje tudo dela está registrado com o nome de mulher. Identidade, cartão de crédito, as contas no banco, tudo tem registro de Ariadna”, revelou a travesti, amiga da participante do “BBB”.

Ainda de acordo com a reportagem, antes de 2002 a participante se chamava Thiago e trabalhava como estagiário de informática em uma estatal que controla o fornecimento de água no estado do Rio de Janeiro.

Ao que tudo indica, boninho – diretor do programa, fez de tudo para que essa seja a edição mais quente do reality. O Big Brother Brasil 11 estreia nesta terça-feira, dia 11, na Rede Globo,com muitas surpresas. Será que vai bombar? O jeito é aguardar e ver o que vai rolar no reality.

Ariadna na Playboy

Quebrando todos os tipos de preconceitos, a Playboy convidou a ex-participante Ariadna do BBB11 , para posar nua na próxima edição. Uma foto já foi liberada, confira. Em alguns dias teremos a Ariadna na Playboy.





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook