Atualizado em: 5 setembro 2011

Mestrados na UNESP

Confira mais informações sobre os cursos de mestrado da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP).

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) é uma instituição pública gratuita de ensino superior que possui mais de 20 unidades distribuídas em várias cidades do Estado de São Paulo.

A universidade, que foi criada em 1973, ministra cursos de Graduação e Pós-Graduação em todas as modalidades – Especialização, Mestrado e Doutorado.

publicidade:

Atualmente, os cursos de Mestrados são ministrados por 16 Unidades da Instituição:

Na UNESP – Araçatuba são oferecidos os cursos de Mestrado em Ciência Animal, Ciência Odontológica, em Ciências Fisiológicas (Multicentros), em Odontologia e em Odontologia Preventiva e Social.

Em Assis há cursos de Mestrado em História, em Letras e em Psicologia.

Na UNESP – Franca são oferecidos os cursos de Mestrado em Direito, em História e em Serviço Social. Na UNESP – Guaratinguetá há os cursos de Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental, em Engenharia Mecânica e em Física. Na UNESP – Ilha solteira há os cursos de Mestrado em Engenharia Civil, em Engenharia Mecânica, em Agronomia, em Ciências dos Materiais, em Ciência e Tecnologia de Materiais e em Engenharia Elétrica.

Em Araraquara há mais 16 programas de Mestrado, em Jaboticabal e em São José do Rio Preto há 11 programas em cada unidade, em Bauru há 12 programas, em Botucatu há 24 programas, em Marília e em Presidente Prudente há 06 programas em cada unidade, em Rio Claro há 15 programas, em São Paulo há 03 programas e em Sorocaba há apenas 02.

É incontestável que a instituição possui uma gama enorme de cursos em sua grade curricular e, além disso, a maioria dos cursos recebeu boa conceituação na última avaliação da CAPES.

Pra mais informações, consulte o endereço e telefone abaixo.

 

São Paulo

Pró-Reitoria de Pós-Graduação

Telefone: (11) 5627-0254

e-mail: propg@reitoria.unesp.br

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook