Atualizado em: 21 abril 2012

Unesp 2013 – Inscrições para o Vestibular 2013 da Unesp

No período de inscrições, o pedido de isenção e outras chamadas serão publicadas no edital do vestibular.
Você Sabia?
A UNESP se não sabem, é uma das melhores Instituições do Brasil, ela é considerada como a Universidade de melhor desempenho em relação a atuação do ensino, na pesquisa e na extensão de serviços à comunidade.
Unesp 2013 - Inscrições para o Vestibular 2013 da Unesp

Foto: Divulgação.

Sem dúvidas, quando se fala em vestibular, a Unesp está sempre entre as primeiras instituições a ser lembrada, no entanto, para 2013 a Universidade Estadual Paulista (Unesp, estará oferecendo ótimas oportunidades para aqueles que estão em busca do melhor em relação a vida profissional.

Inscrições

De acordo com informações, a primeira fase do vestibular 2013 da Unesp será no dia 18 de novembro, e o calendário foi publicado nesta terça-feira (17). Em relação a participar deste vestibular, é importante que você realmente esteja preparado(a), ou seja, quem é que vai perder a uma oportunidade tão valiosa como esta!

publicidade:

De acordo com informações, as inscrições com o pagamento de taxa integral, para o vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp) serão feitas de 17 de setembro a 11 de outubro, é importante lembrar que, o período de cadastramento pelos outros modelos de inscrição, e com redução de 50% e 75%, além de isenção, vai ser divulgado futuramente.

Fiquem ligados, quanto a questão das provas de habilidades, é interessante que já se dediquem a estudar, de acordo com a Unesp, as provas serão destinadas aos cursos da capital (arte-teatro, artes visuais e música) e de Bauru (arquitetura e urbanismo, design e educação artística), serão realizadas entre os dias 9 e 15 de dezembro, sendo apenas para os candidatos convocados para a segunda fase que no caso acontece nos dias 16 e 17 de dezembro.

– Fiquem atentos e não se esqueçam, as datas do período de inscrições, pedido de isenção e outras chamadas, ambas vão ser publicadas no edital do vestibular. Para saber mais informações, acessem (www.comvest.unicamp.br).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook