Atualizado em: 13 maio 2013

UECE: Universidade Estadual do Ceará - Cursos e Vestibular

A Uece (Universidade Estadual do Ceará) abre as inscrições para o vestibular 2013 de inverno, portanto o que esta esperando faça a sua matricula.
Você Sabia?
Que Ceará é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está situado na Região Nordeste e tem por limites o Oceano Atlântico a norte e nordeste.
vestibular1

A Universidade Estadual do Ceará(UECE), é uma universidade pública mantida pela FUNECE

A historia da universidade começou com a Lei numero 9.753/73 que autoriza assim, o poder executivo a instituir a fundação educacional presente. A finalização da casa aconteceu em 1977, que teve a abrangência aquelas profissões que eram mais emergentes naquela época no Ceara.

Eram elas: Ciências da Saúde (enfermagem e nutrição), Ciências Tecnológicas (ciência pura, ciências da computação, matemática, química, física e geografia) Ciências Sociais (Administração, Serviço Social, Pedagogia e ciências contábeis) ciências Humanas (filosofia, letras, música, estudos sociais, instrumento-piano) e por fim, Ciências Agrárias (medicina veterinária). Com uma missão de fazer com que jovens do mundo todo consigam ter um desempenho profissional a altura que deve ser, a universidade é líder em preferência estudantil.

publicidade:

Cursos

A mesma tem também a opção de fazer cursos a distancia e cursos presenciais, além dos cursos de pós graduação (lato e stricto sensu). É uma das melhores opções para quem gostaria de ter um ensino de qualidade por toda a vida profissional. O mesmo também oferece como complemento de grade curricular, o grupo de pesquisas em campo, que faz com que o estudante tenha muito mais do que um simples aprendizado dentro da sala de aula, contando que você tenha também, algo como experiência dentro da carreira que você selecionou para ter.

Para saber as datas de vestibulares, informações, veículos, sobre a instituição num geral é muito simples, acesse o site da Universidade: www.uece.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook