Atualizado em: 24 maio 2012

Curso de MS Project - Gerenciamento de Projetos no Senai de Cubatão

Saiba mais sobre o curso de MS Project - Gerenciamento de Projetos do SENAI de Cubatão e veja onde se inscrever.
Você Sabia?
O SENAI de Cubatão disponibiliza o curso de MS Project - Gerenciamento de Projetos!

O SENAI de Cubatão oferece o curso de formação inicial e continuada de MS Project – Gerenciamento de Projetos.

Carga Horária:

publicidade:

O curso MS Project – Gerenciamento de Projetos tem uma carga horária de 40 horas.

Pré Requisitos:

– Ter 16 anos completos.

– Ter o nível fundamental completo.

– Comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes à Informática Básica adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em meios informais.

Programa do Curso:

MS PROJECT
Introdução à gestão de projetos O que é um projeto O que é gerenciamento de projetos Fatores gerenciáveis no MS-Project; As áreas de conhecimento em gestão de projetos na visão do PMI; O planejamento em projetos e as etapas essenciais desse planejamento no MS-Project.
O MS Project Visão geral; Barra de menus; Barra de ferramentas padrão; Barra de formatação; Barra de modos; Como criar um arquivo de projeto; Como criar um calendário para o projeto;
Principais Visões O gráfico de Gantt; A Planilha de Recursos; O gráfico de recursos; A planilha de uso do recurso; A planilha de uso da tarefa; O diagrama de rede; Controlando o projeto; Refinando o projeto; Nivelamento de recursos; Utilização de filtros de pesquisa; Impressão de relatórios.

O curso de MS Project – Gerenciamento de Projetos está previsto para ocorrer nas 3ª e 5ª feiras, com início dia 7 de agosto de 2012 e término dia 20 de setembro de 2012, no período noturno, das 19:00 às 22:00 horas. Sendo que o valor do curso é de R$ 300,00.

Os interessados em se inscrever neste curso devem fazê-lo através do site http://www.sp.senai.br/cubatao/WebForms/DetalhesCurso.aspx?secao_id=19&p1=43501

O SENAI de Cubatão localiza-se na Praça da Bíblia, 01 – Centro – Cubatão – SP

Telefone: (13) 3362-5900

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook