Atualizado em: 21 abril 2012

PUC-SP 2013 – Inscrições para o Vestibular 2013 da PUC-SP

De acordo com informações, estas inscrições estarão abertas entre os dias 28 outubro e 22 de novembro.
Você Sabia?
Além de ser uma mantida pela Fundação São Paulo (FUNDASP), vinculada à Mitra Arquidiocesana da cidade de São Paulo, a PUC SP, é uma das instituições mais antigas do Brasil, e foi fundada em 1946, pelo cardeal da cúria metropolitana de São Paulo, dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Mota,
PUC-SP 2013 - Inscrições para o Vestibular 2013 da PUC-SP

Foto: Divulgação.

Fundada em agosto de 1946, a PUC SP – (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) conseguiu conquistar o seu público de estudantes, no qual até hoje, vem tornando-se uma das Instituições mais procuradas por quem realmente tem interesse em estudar e ao mesmo tempo, conseguir oportunidades no Marcado de Trabalho.

As Inscrições

A universidade já está avisando os alunos sobre as inscrições para o vestibular 2013, algo que você não pode perder. De acordo com informações, estas inscrições estarão abertas entre os dias 28 outubro e 22 de novembro.

publicidade:

Segundo a nota divulgada pelo site Terra, as provas devem acontecer no dia 2 dezembro e os resultados serão publicados em 18 de dezembro. Seja para qualquer outra inscrição, são necessárias algumas medidas, tais como as matérias a serem estudadas.

Para o vestibular 2013 da PUC-SP, foram definidas algumas obras para que estudem, elas serão as seguintes: – Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis), Sentimento do Mundo (Carlos Drummond de Andrade), Til (José de Alencar), Viagens na Minha Terra (Almeida Garret) e Vidas Secas (Graciliano Ramos).

Não só a PUC-SP, outros vestibulares como o da Fuvest, vestibular da Unesp, Unicamp, Unifesp, ITA e PUC-Campinas, ambos também já estão sendo divulgados para os interessados a se inscrever e conquistar algo em 2013. Pra finalizar, se estiver realmente interessado em participar do vestibular 2013 da PUC-SP, clique aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook