Atualizado em: 27 março 2013

Cursos gratuitos Pronatec Idiomas

A Pronatec tem como objetivo oferecer cursos técnicos e profissionais de nível médio e cursos de formação inicial e continuada.
Você Sabia?
Que o inglês é uma língua germânica ocidental onde se originou a partir dos dialetos anglo-frísio e saxão antigo trazidos para a Grã-Bretanha por colonos germânicos de várias partes do onde é hoje o noroeste da Alemanha.
Pronatec-Idiomas-cursos-gratuitos-1

O PRONATEC está oferecendo cursos gratuitos de idiomas

O PRONATEC visando melhor preparar os nossos profissionais para receber todos os visitantes que a Copa 2014 vai trazer para o Brasil vem desenvolvendo um projeto chamado de PRONATEC Copa na Empresa.

Sendo que no PRONATEC Copa na Empresa o empresário que quer melhor qualificar o seu empreendimento e os seus funcionários para receber os visitantes que a Copa 2014 vai trazer pode utilizar os cursos presenciais e gratuitos que a PRONATEC está oferecendo. Sendo que os horários e locais dos cursos podem ser decididos pelo próprio empresário.

publicidade:

Inscrições

As inscrições já estão abertas e os empresários interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo do seu estado para saber os curso oferecidos no seu estado e inscrever seus funcionários nos cursos.

Para participar dos cursos oferecidos pelo PRONATEC é necessário ter mais de 18 anos e residir próximo a um dos 120 locais incluídos no programa.

Cursos Disponíveis

A PRONATEC vai oferecer cursos nas cidades sedes dos jogos da Copa 2014 e em cidades próximas que vão receber os visitantes que as cidades sedes não puderem comportar.

Entre os cursos oferecidos pela PRONATEC estão os cursos de francês básico, Inglês aplicado a serviços turísticos (básico), inglês básico, inglês intermediário, espanhol aplicado a serviços turísticos (básico), espanhol básico, língua brasileira de sinais (libras) básico, intermediário e avançado.

Para saber se a sua cidade vai oferecer os cursos gratuitos de línguas do PRONATEC acesse a página: www.pronateccopa.turismo.gov.br e clique no estado onde você mora, então vai lhe ser apresentado as cidades que fazem parte do programa. Sendo que os cursos serão realizados em entidades do Sistema S, e em Institutos Federais de Educação.

Informação

Podem se inscrever no programa as empresas dos ramos turístico, de hospedagem, bares, restaurantes, agências de turismo, empresas de eventos, entre outros.

Para maiores informações acesse o site: www.pronateccopa.turismo.gov.br  ou ligue para 0800-606-8484

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook