Atualizado em: 8 agosto 2010

Prominp 2011 inscrição

Claro que ser um profissional qualificado é tudo o que um trabalhador de qualquer área precisa hoje em dia e o Prominp dá esta oportunidade.

publicidade:

O que é o Prominp?

O Prominp é um programa da Indústria Nacional do Petróleo, coordenado pelo Ministério de Minas e Energia e que foi instituído pelo Governo Federal, do dia 19 de dezembro de 2003, com o objetivo de acelerar a participação da indústria nacional de bens e serviços, na implantação de projetos de petróleo e gás natural no Brasil e no exterior.

Se você estiver desempregado e puder comprovar ainda fica isento da taxa de inscrição.

A idade mínima é 18 anos e você pode conseguir até 100% de desconto.

O Prominp promove cursos gratuitos visando à formação de profissionais para atuar nas unidades da Petrobrás em 15 estados brasileiros.

Ele é uma grande oportunidade para os profissionais que querem trabalhar na empresa.

Todos os anos ele oferece oportunidade de pessoas cursarem e conseguirem uma qualificação e o que é mais importante é totalmente gratuito.

Os profissionais qualificados pelo Prominp adquirem conhecimentos técnicos e científicos ao longo do curso, conseguindo executar diferentes atividades dentro da área.

Prominp oferece aos estudantes que se encontram desempregado, a chance de tentar uma bolsa de estudos no valor de R$ 300,00 a R$ 900,00 dependendo do nível do curso escolhido: técnico, superior ou inspetor.

Em 2011 o Prominp seguirá a mesma estrutura dos anos anteriores, promovendo cursos em parceria com instituições de ensino de todo o Brasil.

Entre em contato com a sua instituição preferida e veja como será o edital e informações sobre as inscrições do concurso.

A expectativa é que em 2011, a PROMINP qualifique inúmeras pessoas e que assim o trabalho de mão-de-obra seja cada vez mais qualificada e com pessoas eficientes e qualificadas para o trabalho.

Com a enorme concorrência no mercado de trabalho, oportunidades assim não podemos perder.

As provas normalmente ocorrem entre novembro e fevereiro.

Fiquem atentos ao edital!

Visite o site www.prominp.com.br para saber mais informações.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook