Atualizado em: 4 junho 2013

Programa Jovem Aprendiz SENAI 2014

Caso você não saiba o programa Jovem Aprendiz 2014 conta com inscrições em aberto em todos os estados Brasileiros
Você Sabia?
Que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é uma instituição privada que foi criado pelo decreto-lei 4.048 2 de 22 de janeiro de 1942
Jovem-Aprendiz-2012-Inscrições

A Petrobras investe nos seus empregados porque considera impossível alcançar a excelência sem valorizar as pessoas.

O programa Jovem Aprendiz é um programa bastante criado pelo Governo Federal para se ampliar as chances de emprego, facilitando assim os ingressos de várias pessoas nos mercados de trabalho. E com isto para que a concessão das vagas existam os programas deverão estabelecer algumas parcerias com empresas bastante grandes e escolas profissionalizantes.

Sobre o Programa

Este programa Jovem Aprendiz 2014 deverá seguir os mesmos estilos das edições anteriores, aumentando assim o número de jovens que são contratados através de vínculos formais de trabalho.

São várias as vantagens que estão associadas aos programas, como o respeito a carga horária de estudos, o que os jovens não deverão ter dificuldades para conciliar empregos e escola. É ainda de direito do estudante que ele possa ter acesso a todos os vários benefícios trabalhistas.

Como Participar do Programa

Quem poderá participar dos programas Jovem Aprendiz são estudantes de 14 a 24 anos de idade que estudem em rede pública de ensino, este que poderá ser médico ou técnico, e caso eles possam conseguir entrar no programa isto não é necessário se faltar a escola para se trabalhar, tudo isto por que o programa deverá se ajustar os horários dos estudos de cada um dos jovens profissionais

Além disso todas as vagas são bastante limitadas e por isso os interessados em conquistar uma oportunidade necessária de trabalho deverão se antecipar e realizar a sua inscrição assim que ocorrer a sua abertura. Diversas empresas são bastante criteriosas para as seleções dos candidatos procurando adotar assim algumas etapas de processos de triagem.

Informação

Uma das empresas a Eletrobrás, utiliza profissionais formados pelo programa Jovem Aprendiz, que desde o ano de 1997 a empresa deverá abrir espaço para projetos e ainda disponibiliza diversas oportunidades de emprego para estudantes que residem em todo o Brasil. Os jovens poderão ainda trabalhar em empresas de grande porte.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook