Atualizado em: 28 março 2013

Cursos de MBA Executivo na ESPM

Para você que não conheçe o MBA Executivo é um programa de pós-graduação, acreditado pela ANAMBA - Associação Nacional de MBAs
Você Sabia?
Que o Marketing surgiu na década de 90, quando, no comportamento de mercado, o nível de procura não estava mais acima da oferta. Desde então, a oferta excede a demanda, principalmente com a expansão da tecnologia.
594686-MBA-Executivo-ESPM-–-saiba-mais2

A ESPM tem parcerias com instituições de ensino da Europa, América do norte e América do sul

A ESPM é uma instituição de ensino na área de administração, marketing e comunicação, que vem conseguindo ótimas colocações nas avaliações do MEC, além de firmar associações com universidades do exterior.

Sendo que seus cursos de pós graduação proporcionam ao estudante condições para que possa aprofundar os seus conhecimentos e se preparar melhor para o mercado de trabalho.

publicidade:

Cursos de pós graduação da ESPM é o de MBA

O objetivo do curso de MBA Executivo da ESPM é capacitar os profissionais para liderarem grupos dentro das empresas, sabendo lidar com novas situações, além de gerenciar ambientes complexos. O curso MBA Executivo da ESPM, mais do que agregar valor ao currículo do aluno, pode proporcionar a ele, experiências que contribuam para o seu crescimento profissional.

O curso de MBA Executivo da ESPM é voltado para executivos com mais de três anos de carreira em cargos gerenciais de tomadas de decisão e que tenham equipes subordinadas à ele, assim como à profissionais de diferentes áreas de atuação que queiram complementar sua formação e aumentar as suas oportunidades no mercado de trabalho.

Informação

Durante o curso MBA Executivo da ESPM o aluno será capacitado para compreender os conceitos de uma arquitetura empresarial empreendedora, desenvolver atitudes adequadas para a implantação de uma filosofia com foco na ética e na responsabilidade empresarial.

O curso de MBA Executivo da ESPM é realizado nas unidades do ESPM do Sul, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para obter mais informações acesse o endereço eletrônico www.espm.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook