Atualizado em: 29 junho 2012

Matrículas do Sisu 2012 - Documentos e Datas

Se você está a procura de informações sobre as matrículas do Sisu 2012, fique tranquilo, veja quais os documentos necessários e confira também as datas.
Você Sabia?
O Sisu (Sistema de Seleção Unificada) esta é uma das melhores plataformas de ensino e educação que o Ministério da Educação brasileiro utilizada pelos estudantes que realizam o Enem, portanto, se você está em busca de oportunidades, esta é uma boa!
Matrículas do Sisu 2012 - Documentos e Datas

Foto: Divulgação.

Muitas pessoas já devem estar a procura de informações referente as matrículas para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2012, ou seja, para aqueles que estão estão em busca de informações sobre as datas e os documentos para o Sisu, vamos ajudar.

O resultado

De acordo informações os 30 mil alunos que forma aprovados para as vagas em universidades públicas pelo Sisu do meio do ano deverão realizar suas matrículas a partir desta sexta-feira, dia 29 nas instituições de ensino.

publicidade:

Segundo informações, o prazo está previsto inicialmente de dois dias para a concretização da matrícula que foi estendido até o dia 9 de julho, em uma “medida é preventiva”, isso por causa da greve de funcionários administrativos e que são responsáveis pelo registro dos alunos.

Datas

No caso dos que não foram convocados para a primeira chamada serão necessários poderá ser convocado na segunda chamada, e que será divulgada no dia 13 de julho, devendo se matricular entre os dias 17 e 18 de julho.

Vagas e documentos

As vagas para o Sisu são de 23.379 vagas em 21 universidades federais e 6.343 vagas em 27 institutos federais, e quanto a concorrência, ficou em 21 candidatos por vaga, e a instituição mas disputada foi a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com 76.098 inscritos.

Para se inscrever é necessário que o candidato selecionado verifique  junto à instituição onde foi aprovado, o local, horário, documentos necessários e demais procedimentos para que seja feita a matrícula, os documentos principais e que não podem faltar são (RG, CPF, o candidato precisará do seu número de inscrição no Enem 2011 e da senha cadastrada no exame), quando aos outros, falem diretamente na escola onde foi feito o exame, ou se preciso for, clique aqui!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook