Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Inscrições para oficina de iluminação cênica em Uberlândia

A oficina tem o apoio da Prefeitura Municipal de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, portanto, se você tem realmente interesse, entre já em contato!
Você Sabia?
O teatro no Brasil surgiu no século XVI, tendo como motivo a propagação da fé religiosa. Dentre uns poucos autores, destacou-se o padre José de Anchieta, que escreveu alguns autos (antiga composição teatral) que visavam a catequização dos indígenas.
Inscrições para oficina de iluminação cênica em Uberlândia

Foto: Divulgação.

Para aquelas pessoas que enfim, estão sempre à procura de novas informações, seja em relação a cursos de setor e especialização, saibam, o Sempre Tops está sempre ajudando a todos da melhor maneira possível.

Não percam!

  • Aos que, não só admiram o trabalho teatral, como também, querem trabalhar fazendo algo, temos aqui, as melhores dicas, no entanto, se ainda não sabem, já estão abertas as inscrições para uma oficina de iluminação cênica em Uberlândia.
  • O projeto abordará a teoria e prática sobre os recursos do sistema de iluminação do Teatro Rondon Pacheco. Podem participar técnicos de teatro e shows, iluminadores e artistas interessados em arte e técnica de palco, com experiência básica de conhecimento.
  • O curso será nos dias 28 e 29 de fevereiro e 1º de março, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, no Teatro Rondon Pacheco. Os interessados devem enviar e-mail para teatrorondon@bol.com.br ou entrar em contato pelo telefone (34) 3235-9182.

Em relação aos detalhes das aulas, pelo que se sabe, quem estará por dentro da responsabilidade de inclusão nas fichas técnicas em função do trabalho como iluminador, será o profissional responsável pelo curso é Jorginho de Carvalho, iluminador e diretor. A oficina tem o apoio da Prefeitura Municipal de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

publicidade:

Serviço

Inscrição para iluminação cênica em Uberlândia: “Maneiras eficientes de utilização dos recursos do sistema de iluminação do Teatro Rondon Pacheco”/ Quando: 28 e 29 de fevereiro e 1º de março (terça, quarta e quinta-feira), das 9h às 12h e das 13h30 às 18h
Onde: Teatro Rondon Pacheco – Rua Santos Dumont, 517, Centro
Inscrições: teatrorondon@bol.com.br ou 3235-9182.
Mais informações: http://g1.globo.com/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook