Atualizado em: 20 outubro 2010

Inscrições curso SENAI 2011

O SENAI – Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial abre nove cursos superiores de tecnologia, a partir do dia 25 de outubro até dia 19 de novembro para o ingresso em 2011. O curso funciona como uma maior abertura no ingresso à graduação e para maiores ingressantes e oportunidade voltada para o público geral a entidade criou um sistema de financiamento para alunos com uma renda per capita familiar de até três salários mínimos. Com isso os alunos se comprometem há pagar seis meses após a formação, o valor referente ao curso.

publicidade:

Existem também os descontos nas mensalidades que podem ser solicitados por índices referentes à economia familiar, de monitoria ou iniciação científica.

Estes cursos superiores estão instalados por municípios de Osasco, São Carlos, Taubaté, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e pelas regiões de São Paulo (Vila Leopoldina, Vila Mariana, Mooca e Bom Retiro).

As faculdades atendem as exigências do mercado de trabalho e por isso levam o selo da instituição no estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas através do site ou diretamente na faculdade onde está instalado o curso que desejar. E a taxa no valor de R$45 reais, com pagamento em uma rede bancária.

O SENAI também tem inscrições abertas até as 21h do dia 5 de novembro para cursos técnicos, totalmente gratuitos, nas escolas instaladas em 49 municípios do estado. Há um total de 4.590 vagas disponibilizadas em maior número no interior.

Os cursos técnicos proporcionam uma habilitação ao profissional em áreas tecnológicas, característico do setor industrial. O valor da taxa de inscrição é de R$35 reais e as inscrições podem ser feitas pela internet. Clique aqui e vá para o endereço de processo seletivo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook