Atualizado em: 22 janeiro 2014

Faetec: Cursos Gratuitos - Inscrições Abertas

Se você está procurando cursos gratuitos a Faetec está com inscrições abertas e trouxemos tudo para vocês!
Você Sabia?
Os cursos profissionalizantes são muito valorizados hoje em dia porque através deles se consegue melhorar em termos de qualificação profissional e a oferta de vagas é muito grande.
A Faetec disponibiliza muitos cursos gratuitos e vocês não podem perder ( Foto: Divulgação)

A Faetec disponibiliza muitos cursos gratuitos e vocês não podem perder ( Foto: Divulgação)

Sabemos o quanto os cursos técnicos são importantes e podem render ótimas oportunidades de trabalho e caso vocês estejam procurando algum curso gratuito, a Fundação de Apoio à Escola Técnica – Faetec está com as inscrições abertas e trouxemos todas as informações que precisam.

Vagas

Eles possuem 180 unidades e disponibilizam cursos gratuitos nas áreas de informática, montador e reparador de computadores, caldeireiro nível I e II, soldador oxiacetilênico, soldador no processo MIG-MAG, soldador no processo eletrodo revestido aço carbono e aço baixa liga, soldador no processo TIG em aço, operador de fresadora com comando numérico computadorizado, operador de torno com comando numérico computadorizado, instalador de tubulações industriais, eletricista instalador predial de baixa tensão, operador de teleatendimento, inglês, espanhol e técnico em fabricação mecânica..

publicidade:

Inscrições

A Faetec abriu nesta terça-feira dia 21 de janeiro, inscrições para 123.687 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos em todo estado do Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro e não cobram taxa de inscrição. As inscrições são feitas no site da Faetec e o preenchimento das vagas é feito por sorteio eletrônico que pode ser acompanhado pelo site nos dias 6 e 7 de fevereiro e os convocados devem ir à unidade que foram selecionados no período de 7 a 11 de fevereiro. Acessando o site vocês deverão clicar no link “Inscrições para cursos FIC de Qualificação Profissional” e poderão escolher até dois cursos por CPF sendo que uma das opções tem que ser ou na área de idiomas ou de informática e a outra o curso que mais gostarem. Os inscritos precisam ter idade mínima de 14 a 18 anos conforme o curso que escolherem sendo que todos exigem o Ensino Fundamental completo.

Para mais informações é só ligar no telefone (24) 3324.2018 e poderão tirar todas as dúvidas e as aulas deverão começar no dia 10 de março.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook