Atualizado em: 1 fevereiro 2012

ETEC Curso Técnico de Segurança do Trabalho

O ETEC (Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está oferecendo o curso técnico de segurança do trabalho. Para saber mais leia o artigo.

 O ETEC (Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está oferecendo o curso técnico de segurança do trabalho.O técnico de segurança do trabalho é o profissional capacitado para atuar em ações preventivas, nos processos produtivos, com auxílio de métodos e técnicas de identificação, avaliação e medidas de controle de riscos ambientais, de acordo com a legislação brasileira, normas regulamentadoras e princípios de higiene, saúde e segurança do trabalho. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho. Orientar o uso de EPI e EPC. Coletar e organizar informações de saúde e de segurança no trabalho. Avaliar e executar diversos programas de prevenção em SST, inclusive PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais). Investigar, analisar acidentes e recomendra medidas de prevenção e controle.

Carga Horária:

publicidade:

1.500 horas aula.

Mercado de Trabalho:

O técnico de segurança do trabalho poderá trabalhar em empresas públicas e privadas, como indústrias, hospitais, empresas comerciais, mineradoras, de construção civil e área rural.

O curso técnico de segurança do trabalho está disponível na ETEC das seguintes cidades:

Americana, Amparo, Barretos, Barueri, Bauru, Cajamar, Casa Branca, Ferraz de Vasconcelos, Garça, Guaratinguetá, Guariba, Ilha Solteira, Itapetininga, Itapira, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Lorena, Mairiporã, Marília, Mogi das Cruzes, Mongaguá, Monte Alto, Nova Odessa, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Quatá, Santana de Parnaíba, Santos, São Paulo, São Sebastião, São Simão, Sorocaba, Tatuí, Taubaté.
Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook