Atualizado em: 1 fevereiro 2012

ETEC Curso Técnico de Redes de Computadores

O ETEC (Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está oferecendo o curso técnico de redes de computadores. Para saber mais leia o artigo.

 O ETEC (Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está oferecendo o curso técnico de redes de computadores.O técnico de redes de computadores é o profissional capacitado para instalar e configurar dispositivos de comunicação digital e softwares em equipamentos de rede de computadores. Executar diagnóstico e corrigir falhas em redes de computadores. Preparar, instalar e manter cabeamentos de redes. Configurar acessos de usuários em redes de computadores. Configurar serviços de rede, tais como firewall, servidores web, correio eletrônico, servidores de notícias. Implementar recursos de segurança em redes de computadores.

Carga Horária:

publicidade:

1.500 horas aula.

Mercado de Trabalho:

O técnico de redes de computadores poderá trabalhar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, que demandem redes de computadores, ou na prestação autônoma de serviços.

O curso técnico de redes de computadores está disponível na ETEC das seguintes cidades:

Americana, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Ituverava, Jacareí, Lorena, Mogi Mirim, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Pindamonhangaba, Santa Rosa de Viterbo, São Paulo, Votorantim.

Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook