Atualizado em: 1 fevereiro 2012

ETEC Curso Técnico de Produção de Áudio e Vídeo

O ETEC ( Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está disponibilizando o curso técnico de produção de áudio e vídeo. Para mais informações leia o artigo.

 O ETEC ( Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está disponibilizando o curso técnico de produção de áudio e vídeo.O técnico de produção de áudio e vídeo é o profissional habilitado para colaborar na captação de imagem e som, na ambientação, operação de equipamentos, por intermédio de recursos, linguagem e tecnologia dentro dos padrões técnicos dos diferentes meios de comunicação. Colaborar na investigação e utilização de novas tecnologias relacionadas com linguagem, tratamento acústico e de imagem, luminosidade, animação. Preparar material audiovisual. Elaborar fichas técnicas, mapas de programação, distribuição, veiculação dos produtos e serviços de comunicação.

Carga Horária:

publicidade:

1.200 horas aula.

Mercado de Trabalho:

O técnico de produção de áudio e vídeo poderá atuar concepção de roteiros, desenhos de produção, edição e efeitos especiais em empresas de comunicação ( rádio e televisão ), novas mídias e espaços alternativos de interação social, lazer e cultura. Poderá desenvolver trabalhos em provedores de Internet, produtoras independentes, estúdios de gravação, escritórios de criação publicitária e de comunicação, empresas de radiodifusão e telecomunicações., além de laboratórios de desenvolvimento e pesquisa em comunicação audiovisual.

O curso técnico de produção de áudio e vídeo está disponível na ETEC da seguinte cidade:

São Paulo: ETEC Jornalista Roberto Marinho

Av. Jornalista Roberto Marinho, s/n – Brooklin Paulista

CEP 04576-000 – São Paulo/SP

Telefone: (11) 2089-0740 / (11) 2089-0741
Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook