Atualizado em: 31 janeiro 2012

ETEC Curso Técnico de Informática

O ETEC ( Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está disponibilizando o curso técnico de informática. Para mais informações leia o artigo.

 O ETEC ( Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está disponibilizando o curso técnico de informática.O técnico de informática é o profissional habilitado para desenvolver e realizar manutenções em websites, portais na Internet e Intranet. Utilizar ferramentas de desenvolvimento de projetos, para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos, empregados no comércio e marketing eletrônicos.

 

Carga Horária:

publicidade:

1.500 horas aula.

 

Mercado de Trabalho:

O técnico de informática está habilitado para atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, que necessitem de programação de computadores para internet.

 

O curso técnico de informática está disponível na ETEC das seguintes cidades:

Adamantina, Araçatuba, Araras, Avaré, Batatais, Bebedouro, Campo Limpo Paulista, Caraguatatuba, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal,Fernandópolis, Hortolândia, Ibitinga, Igarapava, Itanhaém, Itapeva, Itapira, Itaquaquecetuba, Ituverava, Jundiaí, Leme, Lins, Lorena, Marília, Matão, Mococa, Nova Odessa, Palmital, Poá, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Santa Barbara D’Oeste, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São José dos campos, São Paulo, São Sebastião, São Simão, Sorocaba, Taquaritinga, Votuporanga.

 

Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook