Atualizado em: 31 janeiro 2012

ETEC Curso Técnico de Eletrônica

O ETEC ( Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está oferecendo o curso técnico de eletrônica.

 O ETEC ( Escola Técnica Estadual) do estado de São Paulo está oferecendo o curso técnico de eletrônica.O profissional técnico de eletrônica está habilitado para participar do desenvolvimento de projetos. Executar a instalação e a manutenção de equipamentos e sistemas eletrônicos. Realizar medições e testes com equipamentos eletrônicos. Executar procedimentos de controle de qualidade e gestão da produção de equipamentos eletrônicos.  Planejar serviços de instalação e manutenção de sistemas eletroeletrônicos. Interpretar ordens de serviços, desenhos e cronogramas de projetos. Instalar, inspecionar e ativar sistemas, montando e conectando equipamentos para instalações, ajustando parâmetros elétricos e lógicos dos equipamentos, realizando testes e corrigindo falhas. Realizar manutenções preventiva e corretiva dos sistemas eletroeletrônicos e elaborar documentos técnicos. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

 

Carga Horária:

publicidade:

2.000 horas aula.

 

Mercado de Trabalho:

O técnico de eletrônica poderá trabalhar em indústrias; laboratórios de controle de qualidade e de manutenção; empresas de informática, de telecomunicações e de produtos eletrônicos.

 

O curso de técnico de eletrônica está disponível na ETEC das seguintes cidades:

Cachoeira Paulista, Campinas, Franca, Itatiba, Mococa, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Piraju, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba.

 

 

Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook