Atualizado em: 6 fevereiro 2012

ETEC Curso Técnico de Automação Industrial

O ETEC ( Escola Técnica Estadual) de São Paulo disponibiliza o curso de técnico de automação industrial em diversas cidades do estado. Se você está inetressado leia o artigo.

 O ETEC ( Escola Técnica  Estadual) de São Paulo disponibiliza o curso de técnico de automação industrial em diversas cidades do estado.O técnico de automação industrial é o profissional responsável por projetar, instalar, programar, integrar e realizar a manutenção em sistemas aplicados à automação e controle; O técnico de automação industrial também analisa especificações de componentes e equipamentos que compõem sistemas automatizados, coordena equipes de trabalho e avalia a qualidade de dispositivos e sistemas automatizados. Programa, manuseia e mantém os sistemas automatizados respeitando as normas técnicas de segurança.

Carga Horária:

publicidade:

1.510 horas aula.

Mercado de trabalho:

O Técnico em Automação industrial,  poderá atuar em Indústrias, preferencialmente as de processos de fabricação contínuos, tais, como petroquímicas, de alimentos e de energia,  laboratório de controle de qualidade, de manutenção e pesquisa, empresas integradas e prestadoras de serviço ou como profissional autônomo.

Veja abaixo as cidades que oferecem o curso de técnico de automação industrial:

Botucatu, Itatiba, Matão, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba.

Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook